Enterprise Vault toolbox não aparece no Outook
Existem vários motivos para que o Enterprise Vault toolbox não apareça no Outlook, e para isso, abaixo estão algumas soluções que podem ser tomadas para que ele esteja disponível novamente.
Virtual Vault Folder não aparece:
- Os pré-requisitos do EV devem ser instalados na máquina.
- A opção de Cache mode deve estar habilitada
- O serviço BITS deve estar em funcionamento (running mode)
Como configurar a conta de email em Cache mode:
No Outlook 2003:
1. Vá em Ferramentas / Contas de E-mail
2. Quando Wizard iniciar, selecione a opção: “Visualizar ou modificar as contas existentes”
3. Selecione o Servidor Exchange da conta e clique em “Trocar”
4. Selecione “Utilizar Exchange Cache Mode” e pressione “Próximo”
5. Clique em “Finalizar” e reinicie o uso do Microsoft Outlook
No Outlook 2007:
1. Vá em Ferramentas / Configurações de E-mail
2. Na guia configurações do Eamil, seleicone o Servidor Exchange da conta e clique em “Trocar”
2. Under E-mail settings, select the exchange server account and then the “change” option.
4. Selecione “Utilizar Exchange Cache Mode” e pressione “Próximo”
5. Clique em “Finalizar” e reinicie o uso do Microsoft Outlook
No Outlook 2010:
1. Vá em Arquivo / Info / Configurações de conta
2. Selecione a conta e clique na opção “Utilizar Cache Mode” e clique em “Próximo”
3. Clique em “Finalizar” e reinicie o Microsoft Outlook