Usuário reclama que a pesquisa não funciona ou que a indexação não apresenta resultados via webmail OWA
Posted On 22 de novembro de 2019
Olá pessoal,
Tive um caso diferente onde o usuário reclamou que a pesquisa não respondia ou que a indexação via webmail não apresentava os resultados via o owa no outlook.com. Por ser um caso bem diferente, fiz algumas pesquisas e descobri que nesses casos, refazer a indexação online ou forçar a indexação depende de apenas alguns comandos, veja abaixo:
Primeiramente, faça um new-moverequest na conta:
New-MoveRequest -Identity user@domain.com
Verifique o status do comando utilizando:
Get-MoveRequestStatistics -Identity user@domain.com
Get-MoveRequest -Identity user@domain.com
Assim que o comando apresentar o status como “completed”, execute o comando:
Remove-MoveRequest -Identity user@domain.com
Esse procedimento pode levar algumas horas devido ao tamanho da caixa, mas assim que for concluído, poderá utilizar novamente a pesquisa e verificar o resultado.
Enjoy!
Fonte: Um