Como conectar no O365 via powershell?

Instalar o software necessário
Essas etapas precisam ser executadas apenas uma vez em seu computador e não toda vez em que você se conectar. No entanto, você provavelmente precisará instalar a versão mais recente do software periodicamente.

  1. Instale a versão de 64 bits do Assistente de Conexão do Microsoft Online Services: Assistente de Conexão do Microsoft Online Services para Profissionais de TI RTW (link)
  2. Instalar a versão de 64 bits do Módulo Microsoft Azure Active Directory para Windows PowerShell: Módulo Microsoft Azure Active Directory para Windows PowerShell (versão de 64 bits). (link)

Conectar-se ao PowerShell do Office 365

O Office 365 PowerShell permite que você gerencie suas configurações do Centro de administração do Office 365 a partir da linha de comando. Conectar-se ao Office 365 PowerShell é um processo simples de três etapas em que você instala o software necessário, executa-o e, em seguida, conecta-se à sua organização do Office 365. Observe que essas instruções de conexão são as mesmas do tópico Gerenciar o Azure AD usando o Windows PowerShell.

  1. Etapa 1: Instalar o software necessário
    Essas etapas precisam ser executadas apenas uma vez em seu computador e não toda vez em que você se conectar. No entanto, você provavelmente precisará instalar a versão mais recente do software periodicamente.
    Instale a versão de 64 bits do Assistente de Conexão do Microsoft Online Services: Assistente de Conexão do Microsoft Online Services para Profissionais de TI RTW.
    Instalar a versão de 64 bits do Módulo Microsoft Azure Active Directory para Windows PowerShell: Módulo Microsoft Azure Active Directory para Windows PowerShell (versão de 64 bits).
  2. Etapa 2: Abrir o Módulo do Microsoft Azure Active Directory
    Localizar e abrir o Módulo Microsoft Azure Active Directory para Windows PowerShell usando um dos seguintes métodos com base na sua versão do Windows:
    No menu Iniciar, insira Azure na caixa Pesquisar programas e arquivos.
    Nos resultados, escolha Módulo Microsoft Azure Active Directory para Windows PowerShell.

Conectar-se à assinatura do Office 365

No Módulo Microsoft Azure Active Directory para Windows PowerShell, execute o seguinte comando.

$UserCredential = Get-Credential

Na caixa de diálogo Solicitação de Credencial do Windows PowerShell, digite o nome de usuário e a senha do Office 365conta comercial ou escolar e clique em OK.
Execute o comando a seguir.

Connect-MsolService -Credential $UserCredential

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